painel

segunda-feira, 2 de maio de 2011

repudiei

                                                                   Repudiei...

Não olhei para trás para não te ver...
Criastes-me, mas não me conheces...
Arranquei de minha alma o mal
Que hereditariamente recebi...
Vasculhei minha mente para arrancar
Suas execráveis palavras.
Corri até meus pés sangrarem,
Repudiei meu sangue, meu nome.

Sim! Positivamente me degenerei...
Sai nua para não levar nada de ti,
Curei-me no tempo, a chuva lavou
Resquícios de ti, o vento soprou
As ardências da minha alma, o
Sol secou as lágrimas dos meus olhos,
A noite escondeu-me de você.
O fogo me adotou , a terra escondeu
Minhas pegadas de ti ,para que não
me encontra- se.
Fugi para não ser como você!

12 comentários:

  1. Olá,Liberdade!Passando para agradecer a visita!Como as vezes é difícil nos livrarmos de hábitos inraizados e quee herdamos sem quere,mas estais certa é isso mesmo o que devemos fazer nos libertarmos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sime com toda a razão conseguiste. Consqistastes!!
    Beijos!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Minha linda que poema intenso e bem escrito.
    Gosto do teu jeito de escrita, caminha de um jeito que o coração sente.

    Beijo moça!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. LIBERDADE!
    PROFUNDO...!
    SUA MANEIRA DE EXPRESSAR
    É OTIMA,A TANTA EMOÇÃO,CLAREZA
    EM SEUS TEXTOS.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Seu poema é um grito de separação e repudio...entendo que as famílias as vezes nos causam isso, ou mesmo os pais.Estou certa? Gostei da intensidade de sua escrita. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querida amiga Liberdade.

    Poema lindo, onde a razão vence a emoção ultrajada. É um renascimento.
    Amei!!

    Um grande abraço.

    Tenha uma linda semana de paz.

    ResponderExcluir
  7. Profunda e intensamente linda tua poesia! beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente, amei! Seu poema é daqueles em que vamos saboreando as emoções até o desfecho. Perfeito!

    Fiquei feliz com a visita. Ela me deu a oportunidade de me envolver com suas palavras, tão bem colocadas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Intenso demais, lindo em demasia. Simplesmente AMEI.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sempre tão lindos e repletos de sentimentos os seu poemas!..
    Uma super beijoquinha em seu coração e muito obrigada pelo carinho de sua visita [:)]

    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Liberdade, uma das mais belas palavras.
    Gostei do seu cantinho e queria tb agradecer a visita. Seja sempre bem vinda ao Faces.
    Penso que a ancestralidade nunca foi sinal de amor. Esse sentimento é do mundo e quem pode respirá-lo vai saber tê-lo.
    Bjocas

    ResponderExcluir