painel

domingo, 29 de maio de 2011

em seu mundo

                                      Em seu mundo.


Será que ainda olhas por mim?
Será que de onde estais me enxergar?
Se enxergais o que pensas de mim?
Sempre saio ao seu encontro,
Pedindo licença a Morfeu a cada
Anoitecer pra encontrar-te.
Sempre trago do seu mundo,
O cheiro suave de seus cabelos.
Repouso minha cabeça tão tumultuada
Em seu colo, para ouvir seus
Sussurro que refrigera minha alma; e tudo passa!
Contigo caminho em segurança como se
Fosse a doce e imaculada menina de outrora
 Que não mais existe do mundo de cá.
E mas uma vez, entre tantas tenho que soltar
Suas mãos e voltar o mundo dos viventes.
Lágrimas lavam meu rosto.
Tantas vezes despedimos-nos e ainda não me
 Acostumei...
Aqui quero ficar , nesse mundo com você,
Mais o ciclo ainda inacabado devolve-me
A terra dos viventes.
É morfeu fechando os portais!
Espero o decorrer do sol, para mais uma
Vez encontrar-te.
E então ter de volta a paz que a privação
De sua presença levou naquela triste anoitecer!

13 comentários:

  1. amiga querida!
    descobri um mundo que me veste bem, o do sonho.
    Gosto de vir aqui te ler!
    Bjocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. A cada escrita sua Liberdade.. sempre a certeza de uma deliciosa leitura!

    Beijocas super em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Sempre há alguém especial para nós no mundo e que parece que ainda não é hora de viver este amor. Engraçado!
    Beijos querida e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Querida Poeta ..
    A beleza de seus poemas é sempre mexe com meu coração.
    Algumas vezes viajo no balanço da rima.
    Uma feliz tarde de Domingo beijos meus,Evanir..
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Há tempo para viver e há hora para partir. Ambos sentem saudades e a de quem fica é pior.

    Lindo seu texto.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindoo....!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, boa noite!

    Passando só pra te desejar uma noite maravilhosa, pois volto amanhã com mais calma pra ler seu lindo poema, pois hoje, estou acabado... Cheguei de viagem hoje e não parei até agora...
    Um ótima noite pra ti, cheia de paz no coração...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  8. Será Lierdade, pelo menos pelos teus poemas. Este é um mimo de suavidade e gosto. Talvez de espera e de gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Alguém lá fora nos espera?
    Talvez.
    Então vamos descobrir.
    Vale tentar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu poema. Suas palavras ganham vida em versos envolventes.Tem tanta emoção, ternura, sensibilidade.
    Adorei. Desejo um ótimo começo de semana cheio de coisas maravilhosa pra você. Um Beijo!

    ResponderExcluir
  11. LInda poesia...tem um desencontro no fundo, mas os sonhos são sempre a porta para alma.Beijos

    ResponderExcluir
  12. Um poema sensual e envolvente... vibrante de doces sensações!


    Beijos meus...
    AL

    ResponderExcluir
  13. olá querida !

    emocionante!
    rasgaste sua alma!

    ResponderExcluir