painel

quarta-feira, 4 de maio de 2011

minha procura

                                         Minha procura


Vaguei, vaguei, muito ate encontrar-te,
Sentei-me a mesa sozinha,
Dancei só a valsa dos apaixonados,
Perdi-me dentro da minha dor,
Busquei por ti, mesmo sem saber
Que era você que faltava.
Embriaguei minha alma de falsa ilusão,
Pois não sabia o que faltava.
Perco ri estradas, levantando poeira,
Rasguei minha veste, pois minha alma já
Encontrava-se dilacerada pelo que nem eu sei.

 Minhas pernas não mais respondiam as expectativas
De minha alma desmedida, em sua procura incessante.
E como o sol você apareceu, aquecendo minha alma,
Dissipando as trevas do meu olhar.
Minha alma agora se embriaga de amor; regozija
De felicidade.
Meu coração bate em compasso com o seu,
Minha procura enfim terminou!

11 comentários:

  1. Liberdade,
    Ler teu poema, me fez voar para lugares que as palavras mostravam.
    Como que imaginando o exterior do texto.
    Lindo.
    Poesia valiosa.
    Quando encontramos o que nos fazia falta é arrebatador.

    Beijo linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Liberdade...
    A procura tem sempre uma consequência: o encontro...A procura as vezes é inconsciente, só sabemos quando encontramos.Sua poesia é perfeita. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um encontro perfeito
    perfeito no desejo
    Repleto de chamego
    Um enconto perfeito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Liberdade!.. Não há nada melhor do que encontrarmos o que tanto buscamos..

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Linda sua apresentação! Belíssimas palavras!
    Lindos poemas, parabéns pelo lindo Blog.

    Eu sempre achei que me faltava era a tal liberdade para viver, queria sempre mais e mais, voar cada vez para mais longe, mais alto. Até que um dia pude constatar que quanto mais liberdade eu tinha, mais preso a vida ficava.

    Com carinho.
    Bj.
    Helio

    ResponderExcluir
  6. Quando sabemos o que buscamos, a procura já está delimitada, basta seguir o caminho e esperar. O seu poema trouxe o feliz encontro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que beleza de encontro! Ainda bem que assim é, pois há gente que vive procurando e nada encontra.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida amiga Liberdade.

    Linda a procura, e maravilhoso, o encontro! Feliz de quem pode abraçar o amor.

    Tenha um lindo fim de semana.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Podemos buscar menos pois será mais facil encontrar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Uma procura doce de resultado mais saboroso ainda. Só não mais saboroso que suas belas palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Liberdade!

    belíssimo rasgo poético e um voo livre e quase mágico.

    abraço carinhoso,

    ResponderExcluir