painel

sábado, 9 de abril de 2011

Desabafo

                                                               Desabafo

Um mistura de sentimentos se fez
Presente ao ouvir sobre a tragédia
Que pairava sobre o rio de Janeiro.
Por um momento não acreditei...
Tristeza, dor, revolta, alivio pelos
Que saíram com vida.
Nesse turbilhão de sentimentos, me peguei
Questionando minha fé:
Perguntei a Deus por que a vida desse
Homem não foi ceifada ao amanhecer,
Por que não foi atropelado, porque seu
Caminho não foi interrompido...
Meu Deus perdoe-me pela minha estupidez
Mas minha consternação fala mais alto
Nesse momento.
Gostaria de arrancar essa dor do peito de cada mãe,
cada pai,mas infelizmente não sou capaz.
Por isso, mesmo com minha fé abalada,
Rogo a ti meu pai celeste, para que console
Cada um que teve seu filho (A) ceifado nessa
Tragédia, que console aos familiares, que envie
O amor a todos os corações; não só dessas
Pessoas, que choram os seus mortos, mas
Ao mundo que está com a sua alma doente,
Meu pai celeste proteja os inocentes, por favor!!


Um comentário:

  1. Quem somos?
    Pense assim: o atirador também é filho de Deus, também nosso irmão...

    ele estava doente, só, infermo da alma..

    como pedir à Deus que o punisse?? que o matasse?
    Que critério pode Deus usar para punir um filho se todos os são??

    Oremos, pela dor dos pais, e para redenção deste ser que precisa de perdão...e Deus assim o fará..o julgamento só dele virá..

    beijocas

    Loisane
    beijocas

    ResponderExcluir